Sutiã Cirúrgico Prótese de Silicone Emana 84015I Modelleskin
- PRODUTO:
Sutiã cirúrgico compressivo Modelleskin Emana para uso pós cirúrgico ou uso diário.
- CONTEÚDO:
1 Sutiã com alças fina ajustavéis.
- INDICAÇÃO:
Utilizada no pós-cirúrgico de procedimentos de: Implante de prótese silicone; Mastopexia; Aumento, redução de mama; Enxertia de mama; Mastectomia.
- CARACTERÍSTICAS:
Sutiã pós cirúrgico compressivo, com busto pré-moldado, sem costura no bojo, alça fina, fechamento da alça com clipe removível na parte da frente para facilitar ao vestir, camada dupla de tecido na região da mama e costas, possui 2 regulagens de colchetes resistentes, viés de tecido macio nas axilas, proporcionando maior conforto. As costuras são externas para não marcar o corpo nem causar desconforto.
- COMPOSIÇÃO:
Tecido Emana
81% Poliamida
19% Elastano
- BENEFÍCIOS:
O tecido Emana é conhecido por seus benefícios de promover a circulação sanguínea, reduzir a fadiga muscular, aumentar a elasticidade da pele e melhorar a recuperação muscular. Ele é feito de poliamida com cristais bioativos que absorvem o calor do corpo e o convertem em raios infravermelhos longos, que interagem com a pele, promovendo esses benefícios.
Compressão: Ajuda a reduzir o inchaço e a retenção de líquidos, promovendo uma cicatrização mais rápida e eficaz.
Suporte: Oferece suporte adicional aos tecidos e músculos durante o processo de cicatrização, ajudando a manter a forma corporal desejada.
Redução de Edema: Minimiza o edema (inchaço) pós-cirúrgico, melhorando o conforto e acelerando a recuperação.
Contenção de Cicatrização: Ajuda a manter a pele e os tecidos firmes e no lugar, o que pode reduzir a formação de cicatrizes indesejadas.
Conforto: Proporciona conforto ao paciente, ajudando a reduzir a dor e o desconforto associados à cirurgia plástica.
Aceleração da Recuperação: Promove uma recuperação mais rápida e suave, permitindo que o paciente retome suas atividades normais mais cedo.
- INSTRUÇÕES DE MEDIDA:
Para a escolha do tamanho do sutiã a medida a ser avaliada é a do tórax e do busto, não se preocupe com o tamanho da prótese que irá colocar ou em caso de redução, pois na parte da mama o tecido é pré moldado para acomodar o novo formato de sua mama. siga as medidas na tabela na última foto do anúncio (Medida 1 e 2).
Ajuste confortável: O sutiã deve estar firmemente ajustado na parte do tórax, mas não tão apertada a ponto de causar desconforto ou dificultar a respiração. Certifique-se de que está confortável o suficiente para permitir movimentos respiratórios normais.
Ficou com dúvidas sobre o seu tamanho? fique à vontade em nos chamar para auxiliar na escolha certa do tamanho e modelo do seu sutiã.
- TEMPO DE USO
O tempo de uso será determinado e indicado pelo seu cirurgião ou profissional responsável pelo seu pós-operatório.
Nas primeiras semanas após a cirurgia, seu corpo poderá eliminar muita secreção sero hemática, decorrente do procedimento cirúrgico, por isto, durante a recuperação de uma cirurgia, é recomendado ter 2 peças para a troca durante o processo de higienização.
- MODO DE USAR:
É importante seguir as orientações do médico sobre o uso correto da cinta pós-cirúrgica para garantir os melhores resultados.
As costuras devem ficar para o lado de fora. Os fechos (colchetes) devem ficar voltados para fora evitando o contato com a pele.
Para evitar marcas ou furos no tecido do seu modelador sempre ao vestir o modelador ter cuidado com unhas, anéis, pulseiras etc.
Evitar o uso de cremes ou quaisquer outros produtos para evitar que danifiquem as fibras do tecido do seu modelador.
- LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO:
Lave à mão: Recomendável lavar a cinta à mão em água fria ou morna com um detergente neutro. Evite usar água quente, pois isso pode danificar o tecido elástico.
Não use alvejante: Evite usar alvejante ou produtos de limpeza abrasivos, pois isso pode danificar o tecido e comprometer a elasticidade da cinta.
Enxágue completamente: Certifique-se de enxaguar completamente a cinta após a lavagem para remover qualquer resíduo de detergente. Isso ajudará a evitar irritações na pele durante o uso subsequente.
Seque ao ar: Após a lavagem, deixe a cinta secar ao ar livre. Evite usar secadoras, pois o calor excessivo pode danificar o tecido elástico.
Evite torcer: Evite torcer ou espremer a cinta ao secar, pois isso pode deformar o tecido e comprometer sua forma.
Armazenamento adequado: Após a secagem, armazene a cinta em um local limpo e seco, longe de qualquer fonte de calor ou luz solar direta.
Registro Anvisa:8.10999-6 (G72763514M05)
Produto Novo.
Imagens Meramente Ilustrativas. Todas as Informações Divulgadas são de Responsabilidade Exclusiva do Fabricante/fornecedor.